domingo, 21 de dezembro de 2014

QUEIMADAS-BA: Chuvas castigam município e causam prejuízos aos moradores

Poste cedeu e caiu sobre residência na Rua da Palha; local ficou intransitável
As fortes chuvas que caem desde a noite desta sexta-feira (19), na cidade de Queimadas, têm causado prejuízos aos moradores do município. Na Rua Valter Amorim, situada na região conhecida como Rua da Palha, um poste cedeu e atingiu a residência de Joselito Santos, 74 anos. “A gente estava dormindo quando ouviu um barulho parecido com o de um trovão. O que nos deixa chateados é que já havíamos alertado as autoridades sobre o risco. Faltou muito pouco para a gente morrer”, afirmou o idoso.
A Rua das Casas Populares foi destruída pelo forte temporal 
O temporal que caiu ao longo da madrugada também causou desabamento de muros, paredes de residências, deslizamento de terra, buracos na pavimentação e alagamentos de diversas ruas, que ficaram completamente inundadas. A Rua das Casas Populares ficou praticamente intransitável. No Alto da Jacobina, a água derrubou a parede de um posto de saúde.
Linha férrea também foi atingida e ficou comprometida
As chuvas também provocaram estragos na linha férrea, que ficou comprometida. Até a publicação desta matéria, apesar dos enormes prejuízos, ainda não haviam sido divulgadas informações sobre desabrigados. A previsão é de mais chuva no município durante o fim de semana. Redação Notícias de Santaluz /  Fotos: Notícias de Santaluz/Cidicleiton Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário